Frete e Meios de Pagamento

Política de Frete

Os pedidos realizados no site da Loja "EU AMO VELA" são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, as encomendas serão despachadas em até 2(dois) dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.


Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis;
  • As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 15 (quinze) dias úteis dependendo do CEP da região;
  • O prazo de entrega irá variar de acordo com o CEP do endereço informado e a forma de envio escolhida.
  • Os Correios estão autorizados a entregar para qualquer pessoa no CEP de destino informado, são efetuadas 2 (duas) tentativas, caso na primeira tentativa não seja possível, retornam para uma segunda tentativa;
  • Caso o seu pedido retorne para nosso centro logístico (remetente), devido a tentativas de entrega sem sucesso, motivo de recusa de recebimento do pedido no ato da entrega (exceto por violação da encomenda) ou erro de cadastro efetuado em nosso site, por dados informados pelo próprio comprador, o custo de reenvio será de total responsabilidade do comprador;
  • Caso a sua embalagem ou encomenda estiver violada, proceda de imediato com a recusa no ato da entreganão receba a mercadoria, e fique tranquilo, nesse caso específico você está isento de pagamento do frete para reenvio;
  • Em caso de recusa de recebimento do pedido no ato da entrega, informe ao transportador o motivo da recusa e seu produto será devolvido ao nosso centro logístico. É também de extrema importância você nos comunicar no prazo máximo de 24 horas através do e-mail atendimento@euamovela.com.br sobre os motivos da recusa, para que possamos orientá-lo sobre as regras a serem seguidas conforme as nossas políticas de troca & devoluções;
  • No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto e a realizar a checagem das condições do produto recebido, estando ciente o comprador de sua total responsabilidade pelos riscos em caso de extravio ou dano, após a entrega.
  • Ao receber a sua encomenda, recomendamos abrir e verificar se todos os produtos do seu pedido estão de acordo com a sua escolha;
  • Fica sob total responsabilidade do comprador verificar e acompanhar o processo de entrega da encomenda, via e-mail através do código de rastreio fornecido pela loja “Eu Amo Vela”;
  • Os descontos emitidos através de cupom não serão aplicados sobre o valor do frete.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento;

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese de a caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado

Para informações detalhadas sobre a nossa acesse: política de trocas e devoluções.


Custo de Frete por Região

A condição de "Frete Grátis" está condicionada a um determinado "valor mínimo de compra". Esse valor poderá variar de acordo com a região ou CEP na qual será enviada a mercadoria, seguindo a tabela abaixo:

  • Sudeste - *Frete Grátis para compras acima de R$199;
  • Sul e Centro Oeste - *Frete Grátis para compras acima de R$249;
  • Norte e Nordeste - *Frete Grátis para compras acima de R$299;

*Atenção: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Política Meios de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
  • PIX em até uma (1) hora;
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis;

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou PIX.

Utilizamos em nosso site os melhores e mais seguros meios de pagamento, o MERCADO PAGO e PAGSEGURO, que protegem as suas informações.

Esses meios de pagamento, são totalmente seguros, e somente a instituição bancária recebe e processa os seus dados de pagamento que são criptografados por tecnologia de dados (TLS) em total sigilo e segurança, por isso fique tranquilo para efetuar e concluir a sua compra, seja ela feita por computador, smartphone ou tablet.


Nossas políticas de frete & meios de pagamento visam informar os nossos clientes, e assim todos poderão efetuar a sua compra de forma segura, consciente e transparente.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

T5B Empreendimentos Ltda | Eu Amo Vela - CNPJ: 36.802.652/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

certificados