Trocas & Devoluções
Olá! A Loja “EU AMO VELA” se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
Aqui temos algumas dicas se você precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@euamovela.com.br, informando o número do seu pedido e em anexo as imagens do produto.
Analisaremos a sua solicitação e iremos responder em até 5 (cinco) dias úteis, informando os procedimentos e o endereço para a devolução da encomenda, se for o caso.
Atenção:
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@euamovela.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no pedido, é importante descrever o item/produto a ser substituído, fotografar todos os itens do pacote e a etiqueta e rótulo do item.
Defeito no Produto Recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o problema, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@euamovela.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de Desconto & Regras de Utilização
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação ou arrependimento.
O cupom de desconto nas situações acima descritas somente é disponibilizado ao cliente, conforme as nossas políticas de trocas & devoluções, políticas fretes & meio de pagamento, o referido cupom terá validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual “EU AMO VELA”, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
O cupom de desconto emitido pela loja em quaisquer situações não é acumulativo, ou seja, somente (1)um cupom poderá ser utilizado por pedido e seu uso está restrito ao CPF do titular.
Já o cupom de desconto disponibilizado para a primeira compra, não tem prazo de validade e somente poderá ser utilizado uma vez e seu uso está restrito por CPF.
Quando se tratar de cupom de desconto com valor fixo emitido pela loja ou através de sorteio realizado pelo Clube "Eu Amo Vela", alem de não ser acumulativo, o referido cupom tem validade de 30 dias e o seu uso e ativação está condicionado mediante a realização de compra com valor mínimo estabelecido, que poderá variar de acordo com o valor fixo do desconto concedido, e somente (1)um cupom poderá ser utilizado por pedido e seu uso está restrito ao CPF do titular ou e-mail cadastrado.
Exemplos de Cupom com Valor Fixo:
Cupom R$20,00 (Ativação mediante compra com valor mínimo de R$150,00);
Cupom R$30,00 (Ativação mediante compra com valor mínimo de R$200,00);
Cupom R$50,00 (Ativação mediante compra com valor mínimo de R$300,00);
O desconto emitido através do cupom em qualquer circunstância somente será atribuído sobre o valor total dos produtos, ou seja, a sua utilização não será aplicada sob o valor total do frete.
Atenção: No caso da emissão de cupom para solicitação de troca ou devolução por motivos de arrependimento ou insatisfação, o custo total do frete será de responsabilidade do comprador e o valor do frete já pago anteriormente, não será somado ao valor do cupom, nesses casos o valor do frete referente a um novo pedido deverá ser pago novamente no momento de finalização da nova compra/pedido, estando ciente o comprador a optar somente pelas formas de pagamento disponíveis no site.
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento com Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja “Eu Amo Vela” irá enviar a solicitação de estorno para o intermediador de pagamento que irá solicitar a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; e a administradora por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a própria política, que pode variar de acordo com cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de (1)um a (2)dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Atenção: Consulte o prazo de devolução diretamente com a operadora do seu cartão de crédito ou banco, tal prazo irá variar de acordo com a própria política de cada administradora de cartão de crédito.
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por PIX e Transferência Bancária
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja “EU AMO VELA” irá solicitar o estorno parcial ou integral do valor pago em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e quando o valor estiver disponível você poderá solicitar o saque.
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja “EU AMO VELA” irá solicitar o estorno parcial ou integral do valor pago em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e quando o valor estiver disponível você poderá solicitar o saque.
Nossas políticas de troca & devoluções visam informar os nossos clientes, e assim todos poderão efetuar a sua compra de forma segura, consciente e transparente.
“Queremos entregar a você um dos melhores produtos artesanais do mercado, para que cuide de si mesmo, contribuindo para o seu dia ser ainda melhor e transformado em momentos de prazer, bem-estar, relaxamento e tranquilidade, sempre com o intuito de fazer você se encantar com a alquimia do universo das fragrâncias e seus aromas.”
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade